Escritório

Arquitetura brasileira, contemporânea e minimalista.

Fundado em 2006 na cidade de Uberlândia-MG, o escritório criado por Alexandre Aguirre surge com o propósito de trazer um novo olhar para os projetos arquitetônicos através de uma arquitetura contemporânea que traz o conceito minimalista como eixo norteador dos projetos. Ao longo dos anos de atuação, desenvolvemos uma série de projetos de arquitetura com destaque na residencial que buscou dialogar a arquitetura com as necessidades dos nossos clientes.

Formado por uma equipe multidisciplinar, o escritório conta com profissionais das áreas da arquitetura e do design de interiores que mantêm uma relação próxima no desenvolvimento dos projetos por meio do trabalho colaborativo.

Com o objetivo de continuar expandindo e explorar novas áreas da arquitetura, o escritório tem o desejo de contribuir para a arquitetura brasileira mantendo sua essência e a integração da arquitetura com a natureza, de modo a produzir projetos atemporais com um conceito bem definido.

Alexandre Aguirre
Sócio

Alexandre Aguirre

Alexandre Aguirre nasceu em 1976 na cidade de Uberlândia, estudou Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo no Centro Universitário do Triângulo e em 2005, Estruturas Metálicas na Universidade Politécnica de Catalunha em Barcelona. Em 2006 fundou a Aguirre Arquitetura e em 2010 foi eleito o melhor arquiteto da cidade pela revista The House.

Aline Henriques
Arquiteta e Designer
Aline Henriques
Bruno Soler
Arquiteto
Bruno Soler
Rodrigo Barbosa
Arquiteto
Rodrigo Barbosa
Ana Clara Paiva
Administrativo
Ana Clara Paiva
Ana Laura Alves
Estagiária de Arquitetura
Ana Laura Alves
Ranieslley Medeiros
Estagiário de Arquitetura
Ranieslley Medeiros