Pensado para ser um pub pós trabalho na cidade de Uberlândia, o projeto traz um design industrial e contemporâneo, criando espaços aconchegantes e uma atmosfera de descontração.

After Job
After Job After Job

O projeto surge do proprio nome da marca “after job”, a ideia de reunir admiradores de esportes em um lugar em que eles se sentissem em casa. O proposito era a criação de um restaurante coexistente com uma loja de roupas e itens esportivos todo integrado, apenas com uma separação sutil entre os espaços, onde no terreo esta localizado a área principal do restaurante e no mesanino se encontra os expositores e algumas mesas. A partir disso a planta é concebida visando conseguir atender o programa de necessidades em um espaço de 139m².

After Job
After Job
After Job

O terreno possui uma fachada noroeste, trazendo uma preocupação no momento da concepção volumetrica para que a vitrine da loja não causasse desconforto térmico interno ao ambiente. Assim começam-se os estudos de formas, onde as sobreposições de formas geometricas não são apenas esteticas e sim funcionais, chegando a solução de uma vitrine em formato triangular, que quebraria parte da entrada do sol e teria relação com o simbolo inicial da marca. Para complementar a fachada utilizamos o preto que deixa o destaque para o tijolinho aparente também em formato triangular.

After Job After Job

O ponto forte do projeto são as caracteristicas esteticas que remetem a arquitetura industrial, de fabricas e galpões antigos, presentes tanto na parte interna quanto na parte externa, visiveis no uso do tijolinho aparente, no pé direito duplo com mesanino, na iluminação feita principalmente por trilhos, spots presos a calhas eletrificadas, piso que remete ao concreto, escada de chapa metalica e o telhado com sua estrutura aparente.

After Job
After Job
After Job